...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROJETO ATENDE COMUNIDADES RURAIS DE APODI

A equipe do projeto de extensão “Intervivência no Oeste Potiguar” realiza, no período de 01 a 05 de março, em espaços físicos da UERN, a formação de 20 jovens de comunidades rurais do município de Apodi/RN.

Segundo a professora doutora Geovânia Toscano, o projeto tem fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e parceria com Organizações Não Governamentais (ONGs) que atuam em comunidades rurais e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi (STTR).

A professora explica que o projeto objetiva a socialização de tecnologias para a inclusão social através da intervivência universitária, colaborando para a transformação dos jovens participantes em agentes de desenvolvimento em suas localidades.

A abertura da I Semana de Vivência Universitária dos Jovens de Apodi/RN será nesta segunda (01/03), às 14h na sala de Especialização de Administração com uma exposição “Conhecendo a Universidade” pelo Prof. Dr. Aécio Cândido (Vice-Reitor) da UERN.

A Coordenação do Projeto é composta pelos professores Alan Martins (Gestão Ambiental), Geovânia Toscano (Ciências Sociais), Jorge Luis Oliveira (Gestão Ambiental)  e pelos bolsistas Márcia Egina, Ana Claudia e Edna, todas de Gestão Ambiental.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support