...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Arte em Casa” encerra primeira fase de uma série de lives

A última live da primeira fase do projeto “Arte em Casa” será realizada hoje, às 19h, no perfil da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o @uernoficial. O trombonista e professor de Música, Bruno Farias é o convidado para fechar a programação.

Natural de Jaguaruana, no Ceará, Bruno iniciou seus estudos musicais na Banda de Música da cidade em 2001. É graduado em Música pela UERN, especialista em Metodologia da Educação Musical (UERN) e em Contemporaneidade (IFRN) e mestre em Música (UFRN).

Desde 2011 atua como professor na Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, onde desenvolve trabalho artístico-musical com o ensino, formação de grupos e apresentações musicais com foco nos instrumentos de metal. É membro fundador da Associação de Trombonistas do Rio Grande do Norte – ATRN, tendo participado da organização dos eventos e como artista convidado em 2019.

Participa também do Festival Brasileiro de Trombonistas, realizado anualmente pela Associação Brasileira de Trombonistas – ABT em diversos estados brasileiros. Tem participado de diversas formações musicais como grupos de câmara, Big Band’s, dentre outros. Sob a sua coordenação, desde 2012 o Monxoró Brass tem organizado recitais e participado de importantes eventos em Mossoró-RN e região.

O projeto “Arte em Casa” integra o Circuito de Artes da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support