Projeto Administração Connect promove live “Empreendedorismo: transformando ideias em negócios”

O projeto de extensão Administração Connect 2020, do Departamento de Administração, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN) promove uma live nesta sexta-feira (13), às 20h.

O tema será “Empreendedorismo: transformando ideias em negócios”, tendo como convidado o administrador Francisco Lins Sobrinho. A live será mediada pelo prof. Dr. Antônio Pereira Júnior, coordenador do projeto, e pela profa. Dra. Simone Gurgel.

O objetivo do Administração Connect 2020 é promover diálogos sobre temas relevantes da área, reunindo estudantes, professores, empreendedores e empresários. O link para participação no encontro virtual de hoje é este: https://meet.google.com/jcj-cudr-ewe.

Convidado – Francisco Lins Sobrinho é egresso do curso de Administração da Uern e tem vasta experiência na área de distribuição de alimentos. Trabalhou na Caixa Econômica Federal e é empreendedor e proprietário da empresa Lins Distribuidora de Alimentos Ltda. Idealizador e criador de Marcas consolidadas no mercado como a Fortelli (linha de produtos alimentícios), Luxezzi (cortes congelados de cordeiro) e Bonna e Andarai, (também no segmento de congelados e refrigerados).