...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Projeto “Administração Connect 2020” promove lives semanais voltadas a estudantes, professores e empresários

O Departamento de Administração, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), está promovendo o projeto de extensão “Administração Connect 2020”, que consiste em uma série de encontros virtuais semanais, via Google Meet. O objetivo é promover diálogos sobre temas relevantes da área, reunindo estudantes, professores e empresários.

O próximo encontro será realizado na quinta-feira (11), às 10h, abordando o tema “Expatriação e repatriação: dificuldades e desafios de uma carreira internacional”. A convidada será a psicóloga Cauane Mioralli, que mora em Dublin, Irlanda, é especialista em Gestão Empresarial com experiência de mais de 10 anos em Recursos Humanos em diferentes empresas nacionais e internacionais.

A conversa será mediada pelo professor Dr. Antonio Pereira Júnior, que coordena o projeto de extensão. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através desse FORMULÁRIO. O participante receberá por e-mail o link para acesso à reunião.

“Estamos com agenda cheia até julho, com convidados que moram aqui no Brasil e também em outros países. Disponibilizamos um conteúdo muito bacana, com assuntos interessantes e experiências dentro dessa nova realidade que estamos vivendo. Na semana passada realizamos um encontro com um empresário de São Paulo, sobre a experiência com home office”, afirmou o professor Antonio Pereira.

Os links para participação nos encontros virtuais também estão disponíveis no Instagram do Departamento: @dadfacemuern. Para receber o certificado, o participante deverá ter feito esta inscrição e comparecer à live no horário determinado.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support