...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROHAE SELECIONA PROFESSORES SUBSTITUTOS PARA CURSO DE DIREITO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PROHAE) e o Curso de Direito do Campus Avançado de Natal (CAN), anuncia a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor(a) substituto(a) do curso de Direito do Núcleo Avançado de Nova Cruz.

As inscrições vão até 23 de novembro no horário das 14h às 22h, na  Secretaria do Curso de Direito, que fica no Campus de Natal da UERN, localizado na Avenida Ayrton Senna, 4241,  Neópolis.

São duas vagas com carga horária de 20 horas semanais para ministrar as disciplinas “Teoria Geral do Direito” e “Crimes em Espécie II”; e “Deontologia Jurídica” e “Processo Penal III”.
A seleção ocorre nos dias 24 e 25 de novembro, será dada em duas em duas fases: análise do currículo vitae, que deve ser entregue no ato de inscrição, e prova didática.

 

Clique AQUI para ver o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support