...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programas de Pós-Graduação da Uern divulgam o Seminário Investigação Qualitativa com o apoio do software WebQDA

Será realizado, no dia 27 de abril de 2021, o Seminário Investigação Qualitativa com o apoio do Software WebQDA. O evento é promovido pela webQDA – Qualitative data analysis, com a coordenação do Prof. Dr. Luis Miguel Dias Caetano (UNILAB/PPGE), do Prof. António Pedro Costa, Universidade de Aveiro (PT), e do Prof. Fábio Freitas, Politécnico de Leiria (PT).

A iniciativa conta com o apoio de diversos programas de pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern): Programa de Pós-graduação em Ensino (PPGE), Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL); Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS); Programa de Pós-graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido (PLANDITES); Programa de Pós-graduação em Geografia (PPGEO); Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais (PPGCN); Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) e Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS).

O Seminário destina-se a apresentar as potencialidades do software de análise qualitativa webQDA, especificamente na análise de dados não numéricos e não estruturados (texto, vídeo, imagem e áudio). O público-alvo do evento é formado por estudantes de graduação e pós-graduação, professores do ensino superior, gestores do ensino superior e pesquisadores em várias áreas do conhecimento.

O evento, que ocorrerá no formato remoto, contempla uma programação que inclui comunicações e demonstrações sobre “Análise qualitativa de dados com apoio do webQDA”, “Processo de categorização e codificação no webQDA”, “Análise de conteúdo no webQDA” e “Revisão sistemática de literatura no webQDA”. Um detalhamento da programação pode ser acessado no site do evento: https://www.webqda.net/events/seminario-investigacao-qualitativa-com-o-apoio-do-software-webqda/.

A inscrição é gratuita e pode ser efetuada após a realização do cadastro na página da webQDA. Os inscritos no evento terão direito a certificado de participação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support