Programa Sobre Humanas debate sobre “Cuidado ambiental na agricultura familiar de base agroecológica”

O projeto de extensão Sobre Humanas fará um bate-papo sobre “Cuidado ambiental na agricultura familiar de base agroecológica” nesta quinta-feira, 10. O programa será transmitido às 18h, no canal 23.1 da TCM e no perfil da UernTV no YouTube e no Facebook.

As convidadas desta edição serão a Prof. Dr. Maria Betânia Ribeiro, do mestrado em Ciências Sociais e Humanas e Rosa Adeyse Silva, mestra em Ciências Sociais e Humanas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

O projeto Sobre Humanas é uma ação de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da UERN, em parceria com a TV UERN.

A proposta é produzir programas televisivos e radiofônicos para divulgação na UernTV e na Rádio da UERN, incluindo as pesquisas concluídas e em andamento no âmbito do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, bem como investigações de outros Programas de Pós-Graduação no Brasil e no exterior que possuam relação com a área das Ciências Humanas. O programa também aborda aspectos da cultura em geral, como música, poesia e artes.

O Sobre Humanas é coordenado pelo professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, Esdras Marchezan Sales, André Bonsanto Dias, Fabiano Moraes e Karlla Christine Araújo Souza.