...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Sobre Humanas debate a formação política da juventude

O projeto de extensão Sobre Humanas desta quinta-feira, 27, apresentará um bate-papo sobre “Formação política da juventude: ruas, redes e mídias”. A apresentação será às 18h no canal 23.1 da TCM e no perfil da UernTV no YouTube e no Facebook.

A doutoranda em Comunicação e Linguagens (UTP) Bany Narondy e a professora Ana Morais, do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), são as convidadas desta edição.

O Sobre Humanas é um projeto de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) da UERN em parceria com a TV UERN.

É coordenado pelo professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, Esdras Marchezan Sales, André Bonsanto Dias, Fabiano Moraes e Karlla Christine Araújo Souza.

O projeto tem como objetivo produzir programas televisivos e radiofônicos para divulgação na UernTV e na Rádio da UERN, incluindo as pesquisas concluídas e em andamento no âmbito do Mestrado, bem como investigações de outros Programas de Pós-Graduação no Brasil e no exterior que possuam relação com a área das Ciências Humanas.

Além de pesquisas interdisciplinares sobre temáticas variadas no campo das Ciências Humanas, o Programa propõe abordar a cultura em geral, incluindo a música, a poesia e as artes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support