...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Sobre Humanas aborda o saber popular

O projeto de extensão Sobre Humanas realizará um bate-papo sobre “Saber popular: tecnologias e inovação” nesta quinta-feira, 3. A apresentação será às 18h no canal 23.1 da TCM Telecom e no perfil da UernTV no YouTube e no Facebook.

Os convidados desta edição são os professores Lima Júnior, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), e Vinícius Claudino, da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM).

Sobre Humanas é uma ação de extensão do Departamento de Filosofia do Campus Avançado de Caicó e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), em parceria com a UernTV.

A proposta é produzir programas televisivos e radiofônicos para divulgação de pesquisas concluídas e em andamento no âmbito do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, bem como investigações de outros programas de pós-graduação no Brasil e no exterior que possuam relação com a área das Ciências Humanas. O programa também aborda aspectos da cultura em geral, como música, poesia e artes.

Tem a coordenação do professor Marcos Von Zuben, em colaboração com os professores Guilherme Paiva de Carvalho, Esdras Marchezan Sales, André Bonsanto Dias, Fabiano Moraes e Karlla Christine Araújo Souza.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support