...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGRAMA SELECIONA BOLSISTAS PARA DAREM AULAS NOS EUA

O Departamento de Assuntos Internacionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAINT/UERN) informa que estão abertas as inscrições para a contratação de professor assistente para ministrar aulas de português em Instituições de Ensino Superior nos Estados Unidos.
O programa é uma forma de estreitar as relações entre os dois países.A seleção disponibiliza 30 bolsas com duração de nove meses para os escolhidos. 
A prioridade será para pessoas com pouco ou nenhuma experiência nos Estados Unidos, que seja ex-bolsista do Programa Universidade para Todos (PROUNI) e professores da rede publica de ensino.
Entre os requisitos exigidos está não ter nacionalidade norte-americana, ser bacharel ou licenciado em Língua Portuguesa ou Inglesa, estar residindo no Brasil durante o processo seletivo.Outras informações no link: http://www.fulbright.org.br/2010/content/view/107/154/ 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support