...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Pra Nadar está com inscrições abertas para novos alunos

O Programa Pra Nadar, projeto de extensão vinculado ao Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático da Faculdade de Educação Física (Lada/Faef), está com inscrições abertas, até o dia 17 de fevereiro, para turmas de natação, nos níveis iniciante, intermediário e médio.

Com metodologia de trabalho voltada para atender crianças, adultos e idosos, as aulas contam com instrutores específicos que atuarão conforme o nível de aprendizagem ou treinamento.

Para isso, o projeto tem apoio de professores e estudantes da Uern, que auxiliam nas aulas, com o objetivo de visar atender às características individuais de cada participante.

As aulas acontecerão na piscina da Faculdade de Educação, no Campus da Uern Mossoró, e são voltadas para a comunidade acadêmica e para o público em geral.

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário de matrícula on-line presente neste link.

O processo será concluído quando todos os dados do formulário forem preenchidos corretamente. Também é necessário anexar atestado médico informando que não há restrição para atividades físicas na água, além do comprovante da primeira contribuição mensal.

Estão isentos da contribuição mensal, até o encerramento do número de vagas, participantes do Uern Ação, Casa do Caminho, crianças entre 8 e 12 anos de escolas públicas do Projeto Campeões da ADNP, crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos do Colégio Mater Christi e discentes moradores das residências universitárias da Uern.

Também estão isentos atletas que estejam participando de competições oficiais ligadas à Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA), Associação Brasileira de Master de Natação (ABMN) e Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU).

Confira mais informações no perfil do Lada no Instagram.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support