...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Pra Nadar está com inscrições abertas para natação, hidroginástica e TAFS

O Programa Pra Nadar, projeto de extensão da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN), está com inscrições abertas nas modalidades de natação, hidroginástica e treinamento aquático das forças de segurança (turmas para concurseiros e segurança pública em geral).

Para a natação, há vagas para bebês, iniciante, intermediário, infantil avançado e adulto avançado. Para o TAFS, há oportunidade para intermediário e iniciante.

Além de receber pessoas comuns em busca de uma atividade física e uma melhor qualidade de vida, o projeto recebe atletas que pretendem participar de competições.

Treinamento com professores experientes que auxiliam na execução dos treinos é um grande atrativo mencionado pelo professor Adalberto Veronese, coordenador do Laboratório de Avaliação do Desempenho Aquático da Faculdade de Educação Física (LADA/FAEF). “Ou seja, prepara os interessados para participar de eventos esportivos da modalidade”, completou.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 99646-9008.

Confira nas imagens a seguir os horários das turmas e os valores para pagamento mensal ou semestral:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support