...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular abre inscrições para Mestrado e Doutorado

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) está, até o dia 31 de outubro, com inscrições abertas para o exame de seleção de candidatos ao Mestrado e Doutorado. No Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), são oferecidas nove vagas para Mestrado e quatro para Doutorado.

As provas terão início a partir do dia 27 de novembro, aplicadas de forma remota em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As inscrições, gratuitas, deverão ser feita exclusivamente de forma online.

O PMBqBM visa estabelecer uma associação produtiva entre pesquisadores competentes dispersos geograficamente em instituições públicas do país, onde a implantação de programas independentes ainda não é possível (denominadas Instituições Associadas) e pesquisadores de programas de pós-graduação consolidados (denominadas Instituições Nucleadoras).

Com isso, pretende-se estabelecer uma rede de instituições públicas para estimular a criação de novos grupos de pesquisa, a formação de mestres e doutores em Bioquímica e Biologia Molecular, e em longo prazo, a criação de novos programas de pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular nas Instituições Associadas.

Acesse a página do PMBqBM para ler o Edital Nº 02/2020, cronograma, especificação de vagas e orientadores,  link para inscrição e demais instruções sobre o processo seletivo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support