...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Multicêntrico de Bioquímica aprova as primeiras bolsas de doutorado para UERN

O Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) da UERN foi contemplado no edital 013/2014 FAPERN/CAPES com bolsas de mestrado e doutorado.

O programa encontra-se no seu segundo ano de funcionamento e foi o primeiro curso de doutorado da UERN credenciado pela CAPES. A previsão é de que as quotas de bolsas sejam implantadas para o novo processo seletivo que acontecerá ainda esse ano. 

A Coordenação do Programa Multicêntrico informa que ainda está com as inscrições abertas ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2015.2. As inscrições terminam no próximo dia 31 de agosto.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, obtido em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC. Os candidatos poderão se inscrever na secretária do Programa Multicêntrico que funciona na Faculdade de Ciências da Saúde.

Veja edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support