...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa Juventude em Foco publica edital de seleção de estagiários

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN), considerando o resultado do Edital nº 02/2013 – MEC/SESu do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2013), publica a seleção simplificada de estagiários para o Programa Juventude em Foco.

Os candidatos selecionados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades de Extensão. O período de inscrição será de 28 a 30 de abril de 2014.

Serão oferecidas sete vagas (ver anexo com os requisitos e atribuições). O Programa Juventude em foco é coordenado pelo Departamento de Educação do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

Direcionado à formação da juventude do Território da Cidadania do Sertão do Apodi, as ações do Juventude em Foco serão desenvolvidas no município de Campo Grande, embora tenham uma abrangência para outros municípios circunvizinhos. O Programa incorpora uma concepção de Educação como instrumento de promoção da cidadania, fundamental para reduzir as desigualdades por meio da ascensão social dos jovens e suas famílias e a construção de espaços de participação social, geração de demandas, formulação e implementação de políticas públicas, para o desenvolvimento social do município e da região.

Clique aqui e veja o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support