...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGRAMA FARÁ REPLANEJAMENTO COM ESCOLAS

O Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID) fará um replanejamento a partir do final deste semestre com as escolas que são beneficiadas pela iniciativa.
Entre os meses de junho e setembro, serão realizadas seis oficinas de discussão envolvendo acadêmicos e professores com os temas: “Praxe Docente”, “Elaboração de Micro-projetos de Ensino”, “Planejamento Pedagógico no Âmbito das Dimensões da Docência”, “Possibilidades de Recursos Didáticos para Ensino Fundamental e Médio”, “Elaboração e Apresentação de Relatórios Técnicos Científicos”, “Sistematização e Publicação das Experiências da Docência” e “Utilização e Alimentação da Página Eletrônica do PIBID/UERN”. “Queremos retomar o conjunto das ações para as atividades planejadas para os próximos dois anos”, frisa Andja Braz, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação e coordenadora do PIBID.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support