PROGRAMA FARÁ REPLANEJAMENTO COM ESCOLAS

O Programa Institucional de Bolsas para Iniciação à Docência (PIBID) fará um replanejamento a partir do final deste semestre com as escolas que são beneficiadas pela iniciativa.
Entre os meses de junho e setembro, serão realizadas seis oficinas de discussão envolvendo acadêmicos e professores com os temas: “Praxe Docente”, “Elaboração de Micro-projetos de Ensino”, “Planejamento Pedagógico no Âmbito das Dimensões da Docência”, “Possibilidades de Recursos Didáticos para Ensino Fundamental e Médio”, “Elaboração e Apresentação de Relatórios Técnicos Científicos”, “Sistematização e Publicação das Experiências da Docência” e “Utilização e Alimentação da Página Eletrônica do PIBID/UERN”. “Queremos retomar o conjunto das ações para as atividades planejadas para os próximos dois anos”, frisa Andja Braz, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação e coordenadora do PIBID.