Programa Em Pauta da UERN TV receberá o ator e diretor Dionízio do Apodi

O programa Em Pauta da próxima segunda-feira (24) terá como convidado o ator Dionízio do Apodi. O artista já conquistou diversos prêmios, dentro e fora do Rio Grande do Norte, como ator, diretor e ‘homem de teatro’.

Dionízio do Apodi também é o idealizador do documentário “Mestres do Apodi”, que conta a história de mestres e mestras daquela região, importantes para a cultura potiguar e que precisam ser conhecidos pelo povo do RN, por sua riqueza cultural de valor incalculável.

O Em Pauta é um programa da UERN TV, em parceria com a Agência HiperLAB/UERN.

O programa vai ao ar às 18h no canal 23.1 da TCM, e também através do canal da Uern Tv no YouTube e na página do Facebook. A atração terá mediação da estudante de jornalismo, Rachel Amorim, e a participação de Léo Moura e Lu Nascimento, também estudantes de jornalismo da Uern.