Programa Em Pauta da Uern TV receberá Liana Duarte, idealizadora da companhia Lume da Fogueira

O programa Em Pauta, da Uern TV, recebe na próxima segunda-feira, 14 de junho, a convidada Liana Duarte, idealizadora da companhia Lume da Fogueira. A exibição será ao vivo, às 18h, no canal 23.1 da TCM Telecom e no canal da Uern Tv no YouTube e no Facebook.

A companhia de quadrilha estilizada mossoroense Lume da Fogueira é a mais premiada da cidade e uma das maiores do RN. Atualmente, é tetra campeã no concurso de quadrilhas do Estado do RN.

Em 2017, havia anunciado o seu fim, no entanto, a paixão pelo São João falou mais alto e em 2019 a Lume da Fogueira retornou aos palcos, conquistando o almejado título estadual.

O Em Pauta será apresentado pela estudante de jornalismo Thifanny Alves, que também recebe outros estudantes de jornalismo para entrevistar a convidada.