Programa Em Pauta da UERN TV receberá a reitora eleita Cicília Maia

A reitora eleita da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professora Cicília Maia, é a convidada do terceiro programa da nova temporada do Em Pauta, atração da UERN TV. A exibição será na próxima segunda-feira, 17, a partir das 18h.

O programa vai ao ar no canal 23.1 da TCM e também através do canal da UERN TV no Youtube e na página do Facebook.

O bate-papo com a terceira mulher eleita para a Reitoria da Universidade será mediado pela estudante de jornalismo Rachel Amorim e contará com a participação de  Lisa Gomes e Marília Gabriela, também estudantes do mesmo curso.