Programa Educarte seleciona bolsistas dos cursos de Comunicação Social e Música

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) divulga a seleção de bolsas para alunos de graduação da UERN, dentro do Programa Educarte.

Estão sendo oferecidas duas bolsas no valor de R$ 740,00, para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de Comunicação Social e Música da UERN.

O período de inscrição será de 22 a 25 de fevereiro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, podendo ser feita pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular, na Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), no prédio da PROEX, localizada no Campus Central.

O processo de seleção se dará em duas etapas classificatórias, constituídas por análise de currículo e entrevista. O resultado final do processo de seleção será divulgado até o dia 01 de março de 2016.

Saiba mais:

EDITAL