Programa Educarte oferece vagas de estágio para alunos da UERN

O Programa Educando através da Arte nas Escolas do Semi-árido Potiguar (EDUCARTE) está oferecendo estágio remunerado e não remunerado para alunos entre o segundo e o sétimo período. Eles irão atuar em escolas do Bairro Alto São Manoel em Mossoró. O prazo para os alunos concorrerem é até o dia 17 de agosto.

Os estágios serão para os seguintes projetos:

Projeto de Artes Cênicas – Coord. Prof. Nonato Santos
-02 vagas de estágio remunerado para Teatro no valor de R$ 300,00 (o aluno não poderá estar participando de outro estágio remunerado)
-10 vagas de estágio não remunerado, sendo cinco para Teatro e cinco para Dança.

Projeto de Artes Visuais – Coord. Prof. Gustavo Melo –
-07 vagas não remuneradas, sendo quatro para Vídeo e três para Fotografia.

Projeto de Música – Coord. Prof. Isac Rufino
– 08 vagas não remuneradas, sendo duas para percussão, duas para violão,duas para violino,duas para canto e uma para pífaro.

Carga Horária: 20h semanais para estágio remunerado e 10h para estágio não remunerado

A documentação necessária está disponível no item “Anexo 1 – Modelo de documentação de bolsistas”.
Acesse: http://www.uern.br/extensao/exte_documentos.asp?menu=ext-formularios

As atividades nas escolas ocorrerão de 11h às 13h ou das 17h às 19h de segunda a quinta-feira dependendo da escola em que ocorrerá o estágio.

Para mais informações, os interessados deverão fazer contato com os coordenadores dos projetos pelos telefones abaixo no turno da manhã:
Prof. Nonato Santos – 3315-2126
Prof. Gustavo Melo – 8810-8888
Prof. Isac Rufino – 3315-2173

O Prof. Adalberto Veronese da DECA/PROEX, coordenador deste Programa, informa que esta será uma oportunidade para que os alunos possam participar de treinamentos conforme as linguagens artísticas dos projetos, bem como terão uma certificação ao final do estágio que servirá como atividade extra-curricular.