PROGRAMA EDUCARTE ABRE PERÍODO DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS

Com o objetivo de realizar ações educativas através da integração das Artes, o Departamento de Cultura e Artes da UERN divulga o ‘Programa Educarte: educando nas escolas do semiárido potiguar’, que será desenvolvido com alunos do Ensino Fundamental II de três escolas públicas da região do “Grande Alto São Manoel”.

Aprovado pelo Programa de Extensão do Ministério da Educação (PROEXT), o Programa Educarte objetiva oferecer diversas vivências através das artes integradas para escolas do semiárido potiguar, contribuindo para o fazer artístico, o apreciar e a reflexão crítica dos alunos.

O Departamento de Cultura e Artes da UERN alerta aos estudantes, especialmente do Campus Central, que estão abertas as inscrições para a seleção de 16 bolsistas e 32 voluntários no período de 14 a 21/03/2011. A inscrição é on-line e gratuita, sendo que a documentação solicitada no edital (ver link abaixo) deverá ser entregue na secretaria da PROEX (Campus Central – Bairro Costa e Silva) ou no Departamento de Cultura e Artes (ACEU – Centro da cidade).

Os projetos desenvolvidos serão os seguintes: Projeto de Artes Cênicas (dança e teatro), Projeto de Artes Visuais (fotografia e vídeo) e Projeto de Música (sopro, percussão, violão, violino, coral e teoria musical).

Cronograma:

Período de inscrições: 14 a 21/03/2011
Seleção: 22 a 25/03/2011
Resultado: 25/03/2011
Início das atividades: 28/03/2011

Clique AQUI e faça a sua inscrição.

Clique abaixo e veja:

INFORMES DA REUNIÃO

Mais informações pelos telefones: 3315-2184 e 3315-2126.