...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGRAMA EDIÇÕES UERN LANÇA LIVRO DE SEU CATÁLOGO EM EVENTO DA UFC

O Programa Editorial da UERN –  “Edições UERN” –  lançou no dia 26 de novembro, em Fortaleza/CE, às 18h, no auditório do Centro de Humanidades da UFC, o livro “Seminários linguísticos: discurso, análise linguística, ensino e pesquisa”, que reúne conferências pronunciadas em um projeto de extensão do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC, chamado Seminários Linguísticos.

O livro, publicado com o selo do Edições UERN, disponibiliza as conferências proferidas na edição de 2008 do referido projeto extensionista daquela universidade. A organização da obra é assinada pelos professores doutores Júlio Araújo, Bernardete Biasi-Rodrigues (ambos do Programa de Pós-Graduação em Linguística da UFC) e Messias Dieb (ex-professor da UERN e, atualmente, professor do Departamento de Fundamentos da Educação da Faculdade de Educação da UFC).

O Programa Editorial da UERN – “Edições UERN”, com mais essa publicação, reafirma o seu crescimento como editora universitária na medida em que espraia as suas parcerias sócio-político-acadêmicas e o seu raio de alcance, publicando pesquisas de professores de outras instituições reunidas no livro, como UFC; UECE; UERN; PUC-RS; UCS.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support