...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação realiza oficinas voltadas para publicação em periódicos

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, realizou uma série de oficinas com seus alunos e egressos, com o objetivo de viabilizar ações que visem a ampliação de conhecimentos sobre procedimentos de pesquisa.

Segundo a coordenação do programa, as oficinas também tinham o objetivo de incentivar a produção científica voltada para publicação em periódicos qualificados, bem como conscientizar os participantes sobre as posturas éticas na atividade científica desde o início da formação no programa.

Nas oficinas foram abordadas “Revisão integrativa e sistemática de literatura”; “Redação científica: transformando a dissertação em artigo acadêmico” e “A submissão de projetos de pesquisa ao comitê de ética: importância e procedimentos”.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support