Programa de Pós-Graduação promove Colóquio sobre Pesquisa em Novos Materiais e Desenvolvimento Regional

O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande Norte (UERN), o professor Dr. Vamberto Dias de Mello, anuncia para quarta-feira ( 26) a promoção do Colóquio “A Pesquisa em Novos Materiais e o Desenvolvimento Regional”.

O tema principal do encontro que será ministrado pelo Prof. Dr. José Humberto de Araújo ( Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Auditório do PRODEPE ( da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT/UERN) a partir das 15h30.

Mais informações com Tiago M. Moura.
Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF)
Telefone 84 3315 2196
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT)