Programa de Pós-Graduação Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular publica edital de seleção de alunos especiais

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBm/UERN) publica edital do processo seletivo para candidatos a alunos especiais no semestre 2014.1.

Serão ofertadas 20 vagas, distribuídas da seguinte forma: cinco vagas para a disciplina “Tópicos Avançados em Bioquímica I” (60h), cinco para a disciplina “Princípios de Biologia Molecular”(60h) e 10 vagas em “Bioestatística” (60h).

Os candidatos poderão se inscrever em, no máximo, duas disciplinas. Podem participar do processo seletivo os portadores de diplomas de graduação da área de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente ou por procuração, no período de 05 a 08 de maio de 2014, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (Laboratório de Bioquímica e Biologia Molecular), na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS).

No ato da inscrição é necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00, cujo valor deve ser depositado no Banco do Brasil, Agência 4687-6, Conta Corrente 7.828-X (Não será aceito comprovante por meio de depósito de envelope bancário).

O resultado da seleção será divulgado no dia 09 de maio de 2014.

Clique abaixo e saiba mais:

EDITAL