Programa de Pós-Graduação em Serviço Social suspende seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais (PPGSSDS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que está suspenso, por tempo indeterminado, o processo seletivo simplificado para seleção de alunas(os) especiais para o semestre letivo 2017.2, conforme publicado através do Edital Nº 024/2017 – PPGSSDS.

A decisão de suspender o processo seletivo foi tomada devido à greve dos (as) docentes da instituição.

Logo após o término do movimento paredista, a coordenação do PPGSSDS emitirá um comunicado oficial informando sobre a retomada do processo seletivo.

Veja o comunicado aqui.