...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais homologa inscrições e faz convocação para a prova escrita

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN), publica Edital com homologação das inscrições das(os) candidatas(os) ao Processo Seletivo do PPGSSDS.

A prova escrita será realizada no dia 6 de maio, às 8h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO/UERN), Campus Central, com 4h de duração. As(os) candidatas(os) devem chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência.

A coordenação esclarece que, quem enviou a inscrição pelos Correios até o dia 17 de abril de 2019, caso o nome não conste na lista, poderá comparecer no dia da prova escrita e apresentar o comprovante de postagem. Esse procedimento não exclui o indeferimento posterior da inscrição por ausência de documentação prevista no Edital.

➡ Veja: EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support