Programa de Pós-Graduação em Geografia prorroga inscrições para seleção de novos alunos

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/UERN) publicou aditivo prorrogando as inscrições para o processo seletivo de preenchimento de vagas no Curso de Mestrado do PPGEO, área de concentração em Paisagens Naturais e Meio Ambiente.

Com a prorrogação, as inscrições podem ser feitas até 8 de novembro de 2019. Também foram alteradas as datas de homologação das inscrições, prova escrita, divulgação do resultado da prova escrita, divulgação das notas dos projetos, cronograma de entrevistas, resultado das entrevistas, resultado da análise do currículo e resultado final.

➡ Veja: ADITIVO (Novas datas)

➡ Para mais informações, acesse a página do PPGEO.