Programa de Pós-Graduação em Geografia promove aula aberta

O Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, na próxima quinta-feira (3), uma aula aberta com o tema “O Estado da Arte da Geografia Física no Norte e Nordeste do Brasil”.

A palestra acontecerá às 16h, na sala do mestrado em Geografia, no bloco de salas do curso de Gestão Ambiental/Administração (FACEM) da UERN, no Campus Central.

A aula é aberta ao público em geral e será ministrada pelo professor Antônio Carlos de Barros Corrêa, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppgeouern@gmail.com.