...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Geografia abre inscrição para credenciamento de novos docentes

A coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGEO/UERN) abre inscrições para o processo de credenciamento de novos docentes no Programa. Podem se inscrever candidatos a docentes permanentes e docentes colaboradores.

Os candidatos a professor permanente e professor colaborador deverão ter título de doutor ou equivalente, possuir vínculo funcional permanente com a UERN ou com outra Instituição de Ensino Superior ou instituição de pesquisa em áreas afins ao PPGEO e atender demais requisitos previstos no Edital abaixo.

As inscrições para o credenciamento deverão ser efetuadas no período de 27 de maio a 15 de junho, junto à Secretaria do PPGEO/UERN ou envio da documentação para o e-mail ppgeouern@gmail.com ou geografia@mestrado.uern.br. No caso de envio por e-mail, só estará devidamente inscrito o candidato que receber a confirmação da inscrição por e-mail em até 3 dias úteis, caso contrário o candidato deve procurar a secretaria do PPGEO.

Para a inscrição, o candidato deverá destacar a linha de pesquisa preferencial de atuação: Estudos Socioambientais ou Dinâmica dos Sistemas de Superfície Terrestre; indicar o Link do Currículo cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq; e enviar Plano de Trabalho.

A divulgação da seleção dos candidatos será divulgada no site do PPGEO ou através do envio de e-mail até o dia 28 de junho.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support