...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Física realiza colóquio sobre Marketing Digital no Ensino de Física

O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGF/UERN) realizará nesta quarta-feira (17), o colóquio “Habilidades do Futuro: Marketing Digital no Ensino de Física”, ministrado pelo professor Me. Adam Smith.

O colóquio será realizado às 15h, no auditório do Programa de Desenvolvimento da Pesquisa da UERN (PRODEPE), no Campus Central.

Veja o resumo:

“Com o avanço acelerado das novas tecnologias, a atenção das pessoas está cada vez mais voltada para o mundo digital. O ensino a distância, sem dúvida, já é uma realidade em vários países, inclusive no Brasil, e temos que estar preparados para essa nova modalidade de ensino-aprendizagem. Nos últimos anos, o mercado de ensino digital vem se destacando pelo crescimento exponencial de usuários, onde inúmeros empreendedores digitais fazem fortunas com esse mercado multimilionário. Estamos na era da informação digital, onde cada vez mais as pessoas estão se acostumando com essa nova forma de aprender, e claro, professores estão correndo cada vez mais atrás das chamadas habilidades do futuro para suprir esse mercado. Com isso, vem o seguinte questionamento: será que você está apto a adquirir as habilidades do futuro e conseguirá transformar o seu conhecimento em um negócio de sucesso?”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support