Programa de Pós-Graduação em Física convida comunidade acadêmica para defesa de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida a comunidade acadêmica para a defesa da dissertação da discente Thaisa Grasielly de Morais Jales, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 1º de março, a partir das 15h, pela plataforma Google Meet.

“Efeito Goos-Hänchen associado a reflexão e transmissão através de uma camada dielétrica em frequências terahertz” é o título do trabalho final da aluna.

A banca examinadora será constituída pelos professores Dr. Thomas Dumelow (UERN – orientador), Dr. Rair Macêdo da Silva (Universidade de Glasgow – examinador externo) e Dr. José Alzamir Pereira da Costa (UERN – examinador interno).

O link para acesso à sala virtual está disponível AQUI.