...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ensino lança o edital de seleção da primeira turma

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) – lança o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas da primeira turma.

O POSENSINO oferece 20 vagas para o Mestrado em Ensino, assim distribuídas: 15 vagas para o público em geral, ampla concorrência, 03 vagas para professores e servidores técnico administrativos das IES que compõem a associação ampla e 02 vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN.

São três linhas de pesquisa:

a) Linha 1 – Ensino de Ciências Humanas e Sociais: 6 vagas
b) Linha 2 – Ensino de Línguas e Artes: 8 vagas
c) Linha 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias: 6 vagas

As inscrições devem ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), no período de 01 a 16 de março de 2016, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Campus Central da UERN, na Secretaria do Mestrado em Ensino, localizada no Bloco do Departamento de Artes.

Clique e veja:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support