...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ensino do Campus de Pau dos Ferros realiza II Workshop

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus de Pau dos Ferros, realizou, entre os dias 1° e 3 de julho, o II Workshop do PPGE.

Durante o evento, foi realizada a aula magna da 6ª turma do PPGE, intitulada “A pós-graduação em ensino e seu impacto na sociedade”, proferida pela professora Ivanise Maria Rizzatti (UERR), coordenadora adjunta da área de Ensino da CAPES.

O workshop contou ainda com atividades como o “Painel de egressos do PPGE – Relatos de experiências do mestrado no PPGE” e o lançamento da cartilha do PPGE “Coleção produtos educativos e metodologias de ensino – Volume II”.

Também foi realizado o V Encontro Interinstitucional do PPGE: UERN/Pau dos Ferros e UERR, FAPERN e REDE-TER, que contou a presença das professoras Ivanise Maria Rizzatti, Larissa da Silva Ferreira Alves (REDE-TER) e do professor Gilton Sampaio de Souza (FAPERN), diretor-presidente da FAPERN.

Mais informações sobre o workshop podem ser acessadas na página do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support