...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ensino divulga a relação de classificados na fase de entrevista

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – divulga a relação de candidatos classificados na fase de entrevista.

A próxima etapa é o Exame de Proficiência, de caráter classificatório, que será realizado nesta quinta-feira, dia 31 de março, das 9h às 12h, no Departamento de Artes (DART), localizado no Campus Central.

Os candidatos são orientados a comparecer com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário previsto, portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Será permitido o uso de dicionário impresso somente para consulta pessoal, sendo proibida a troca de dicionários entre os candidatos.

Veja: EDITAL – Resultado da fase de entrevista

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support