...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas convoca para a prova

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas – PPGCISH, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga por edital, a homologação das inscrições do processo seletivo para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas.

A prova escrita será realizada no dia 09/03/2015, das 8h às 12h (horário local), no Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), localizado no Campus Central da UERN, Setor III – BR 110, KM 46, Av. Prof. Antônio Campos, s/n, Costa e Silva – Mossoró-RN. É recomendável que o candidato esteja no local da prova com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido, portando documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O candidato que chegar após às 08h estará impedido de realizar a prova, conforme as normas do programa.

As inscrições não constantes no Edital de Homologação, cuja documentação tenha sido enviada via SEDEX até o último dia de inscrição (16/12/2014), conforme prevê o Edital nº 10/2014-PPGCISH/UERN, serão analisadas e terão sua homologação prevista para 06/01/2015.

Consulte o edital neste link: http://propeg.uern.br/ppgcish/default.asp?item=ppgcish-editais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support