...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem publica edital de seleção de aluno regular

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPCL/UERN) lançou o Edital do Processo Seletivo de 2021 de Aluno Regular.

O processo seletivo para ingresso como discente regular do PPCL 2021 será integralmente on-line e compreenderá quatro etapas: i) Pré-Seleção; ii) Análise do Anteprojeto de pesquisa; iii) Entrevista; iv) Análise do Currículo Lattes.

São oferecidas 40 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do Programa:

a) Linha de Pesquisa 1: Estrutura e funcionamento da linguagem: 17 vagas
b) Linha de Pesquisa 2: Linguagens e práticas sociais: 11 vagas;
c) Linha de Pesquisa 3: Literatura, cultura e representação: 12 vagas

Do total de vagas ofertadas, o PPCL destina: 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a servidores técnico-administrativos efetivos da Uern; 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a pessoas com deficiência (PCD); 02 vagas, equivalente a 5% do total, prioritariamente, a autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas – SIGAA, no período de 23 de junho de 2021 até as 23h59 do dia 25 de julho de 2021.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o endereço https://sigaa.uern.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto, onde se encontram disponíveis o Edital e o Formulário Eletrônico de Inscrição do processo seletivo.

Para mais informações sobre as etapas do processo seletivo, inscrição e documentos necessários acesse o EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support