...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação publica Edital da seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC), uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), publica Edital do Processo Seletivo para o Mestrado em Ciência da Computação com entrada em 2020.2.

As inscrições foram abertas no dia 9 de julho e podem ser feitas até 30 de julho de 2020, exclusivamente pelo site do Programa.

Para este Processo Seletivo são ofertadas 16 vagas para alunos regulares e 1 vaga para servidor do IFRN. Poderão inscrever-se egressos de cursos de graduação das áreas de: Computação, Informática, Matemática, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Eletromecânica ou de Telecomunicações.

Os candidatos podem escolher entre as três linhas de pesquisa do Programa: “Tecnologias Aplicadas à Educação e à Saúde”, “Otimização e Inteligência Computacional” e “Projeto de Sistemas e Circuitos”.

Acesse o EDITAL.

Veja o cronograma:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support