Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular prorroga inscrições para alunos especiais

Nesta quinta-feira, 20, a coordenação do Programa de Pós-Graduação Multicêntrico de Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PMBqBm/UERN) prorrogou as inscrições do processo seletivo referente a candidatos a alunos especiais do semestre 2020.1.

De acordo com a coordenação, o período de inscrições vai agora até esta sexta-feira, 21.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar um e-mail para selecaopmbqbm@uern.br com cópia escaneadas dos documentos constantes do item 2.3 do Edital nº 01/2020 – PMBqBM/UERN, que rege a seleção.

As mudanças foram publicadas no Termo Aditivo nº 01 ao Edital nº 01/2020 – PMBqBM/UERN, que alterou ainda as datas do calendário da seleção.

Confira o Edital nº 01/2020 – PMBqBM/UERN AQUI.

Confira o Termo Aditivo nº 01 ao Edital nº 01/2020 – PMBqBM/UERN AQUI.