Programa de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular abre seleção para alunos especiais

Nesta sexta-feira, 7, a coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PMBqBM/UERN) abriu inscrições do processo seletivo para candidatos a alunos especiais para o semestre letivo 2020.1.

As inscrições ocorrem entre 08/01/2020 e 18/02/2020.

Para se habilitar, o candidato deve enviar um e-mail para selecaopmbqbm@uern.br, com os documentos indicados e de acordo com as especificações do Edital nº. 01/2020 – PMBqBM/UERN, que rege a seleção.

O formulário de inscrição consta do anexo I do Edital.

São 30 vagas ofertadas em quatro disciplinas, destinadas a portadores de diplomas de graduação da área de Ciências da Saúde, Ciências Biológicas e Ciências Exatas.

O resultado das inscrições homologadas será publicado em 19 de fevereiro na página eletrônica do programa, que pode ser acessada clicando AQUI.

Confira o Edital nº. 01/2020 – PMBqBM/UERN AQUI.