...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES CÊNICAS ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO

O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFRN está com inscrições abertas para o mestrado em 2009, em que serão ofertadas 13 vagas.

As inscrições estão abertas até o dia 04 de novembro, através do site http://www.sigaa.ufrn.br

Depois de preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá enviar a documentação necessária para a Secretaria do Programa: duas fotografias 3×4 recentes; b) Cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de eleitor; c) Cópia do documento de quitação do serviço militar para os candidatos brasileiros do sexo masculino, observada a legislação em vigor; d) Cópia do Diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC expedido por IES nacional, ou Certificados equivalentes.

Excepcionalmente, será aceita uma Certidão equivalente ou Declaração atestando sua condição de Provável Concluinte, sendo sua matrícula no Programa condicionada ao Certificado de Conclusão de Curso de Graduação.

Para candidatos portadores de Diploma oriundo de instituições estrangeiras é necessária a revalidação do Diploma pela UFRN, IES nacional ou Órgão competente. e) Cópia do Histórico Escolar do Curso de Graduação; f) Cópia do passaporte com visto de permanência para os candidatos estrangeiros no país e comprovante de proficiência de Língua Portuguesa; g) Curriculum Vitae, acompanhado de cópia da documentação comprobatória; h) Projeto de Dissertação ou Projeto de Dissertação com Prática em 03 (três) vias.

De acordo com o secretário do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas – PPGArC/UFRN, Cezar Macedo Barros, o Mestrado em Artes Cênicas da UFRN abrange duas linhas de pesquisa, abordando, entre outras áreas, o Teatro, a Dança e a Educação.
Mais informações pelo telefone 84 3215.3554/3550 ou pelo site
http://www.cchla.ufrn.br/ppgarc

Clique aqui e veja o edital

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support