Programa de Pós-Graduação conclui primeiras Defesas de Mestrado hoje

As duas primeiras defesas do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), serão concluídas até o final da manhã desta segunda-feira (03) no auditório da Faculdade de Enfermagem (FAEN). Os alunos Nailton José Brandão de Albuquerque Filho e João Carlos Lopes Bezerra estão fazendo suas defesas desde às 8h.

Os trabalhos são acompanhados por alunos e professores do curso de Mestrado em Saúde e Sociedade. A defesa de dissertação de mestrado do aluno Nailton Brandão começou mais cedo, obedecendo o cronograma de atividades elaborado pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade. Ele teve como orientador o Prof. Dr. Humberto Jefferson de Medeiros na apresentação do trabalho – “marcadores antropométricos e metabólicos em adolescentes com excesso de peso submetidos a um programa de intervenção”. A defesa ocorre desde às 8h, no auditório da Faculdade de Enfermagem.

Já a defesa de dissertação de mestrado do aluno João Carlos Lopes Bezerra, intitulada “Facilitação Neuromuscular Proprioceptiva em Idosos”, fecha a programação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade. Ele teve como orientador o Prof Dr. Arnaldo Tenório da Cunha Júnior.

Nas duas defesas participam como membros da Banca:

Humberto Jefferson de Medeiros

(UERN- presidente)