Programa CapaciTec abre inscrições para dois cursos que serão ministrados nos dias 3 e 4 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através do Programa CapaciTec, promove dois cursos na próxima semana, nos dias 3 e 4 de fevereiro, voltados aos servidores da Instituição. A programação faz parte da Semana Pedagógica, que inclui também o Uern Conect@, voltado para os estudantes.

Os palestrantes serão os professores Dr. Isaac de Lima Oliveira Filho, do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (DI/FANAT), e a Ma. Amélia Carolina Lopes Fernandes, da Faculdade de Enfermagem (FAEN). Os cursos serão transmitidos pelo canal da UERN no YouTube.

No período de isolamento social, a Progep tem desenvolvido uma agenda intensa de capacitações voltadas para o uso de plataformas virtuais, com abordagem de ferramentas digitais e metodologias aplicadas ao ensino remoto.

CURSOS:

Curso: Planejamento e organização das atividades remotas no Google Classroom
Data: 3 de fevereiro
Facilitador: prof. Dr. Isaac de Lima Oliveira Filho – DI/FANAT
A formação é direcionada para os professores, no entanto será aberta a toda comunidade universitária.
O participante será certificado pela PROGEP.
Link para inscrições:

Curso: Aulas mais dinâmicas com o uso de ferramentas para engajamento discente
Data: 4 de fevereiro
Facilitadora: Prof. Ma. Amélia Carolina Lopes Fernandes – FAEN/UERN
O participante será certificado pela PROGEP.
Link para inscrições: