Programa Canal Aberto reestreia sexta-feira

Reestreia na próxima sexta-feira, 20, o programa Canal Aberto que será veiculada na 105 FM sempre das 7h às 8h.

O programa retorna repaginado com quadros como “Dica do Professor” e “Fala Reitor”. Além disso, será aberta a oportunidade para a participação de alunos, técnicos administrativos e toda a comunidade acadêmica.

O objetivo é funcionar como uma Revista Eletrônica da semana na UERN. Sempre com a veiculação de tudo que aconteceu na universidade.

O Canal Aberto foi criado na década de 1990 e estava fora do ar desde o ano passado. O programa retorna as origens com a veiculação na 105 FM. Nos últimos tempos estava na FM Universitária.

Com da linguagem leve do rádio o Canal Aberto dará as informações pelas vozes dos jornalistas Luziária Machado e Bruno Barreto sob a direção de Aglair Abreu, diretora da Agência de Comunicação da UERN.

A primeira audição será especial. Contará com a participação do reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto que fará uma explanação sobre os primeiros meses a frente da UERN e explicará os projetos para 2014.