...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP vacina professores do Campus de Patu contra a gripe nesta quarta-feira

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), em parceria com a direção do Campus de Patu, e a Secretaria Municipal de Saúde daquele município, fará mais uma edição da Campanha de Vacinação contra a Gripe.

A ação será nesta quarta-feira (22), das 8h às 11h, no Campus de Patu, e tem como público-alvo os docentes da UERN e outros segmentos que fazem parte do grupo prioritário, de acordo com orientação do Ministério da Saúde.

A iniciativa faz parte da Campanha Nacional Contra a Influenza e compõe as ações realizadas pelo projeto PROGEP Motivação.

A exemplo de anos anteriores, o segundo momento da campanha será abrir para outros segmentos da UERN, como os técnicos-administrativos, que não fazem parte do grupo de risco, mas sempre são contemplados após essa primeira etapa.

Para receber a dose, o usuário deverá portar o Cartão de Vacinação e usar camisa de mangas curtas, como forma de facilitar o trabalho da equipe.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support