...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP/UERN publica edital de processo seletivo com seis vagas para professor provisório

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), fundamentada na Lei Ordinária Estadual Nº 9.939, de 09 de abril de 2015, publicou na edição deste sábado (13) do Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital Nº 02/2021 – Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor – PROGEP-UERN, por tempo determinado.

São oferecidas 6 vagas para professores temporários para os Campi de Caicó (Filosofia), Patu (Educação), Pau dos Ferros (Letras Estrangeiras) e Mossoró (Comunicação Social/Publicidade, Letras Estrangeiras/Espanhol e Letras Estrangeiras/Inglês).

As inscrições serão abertas na segunda-feira, 15 de março, e podem ser feitas até às 8h do dia 22 de março de 2021.

As inscrições serão efetuadas por e-mail (selecao.progep@uern.br) seguindo os requisitos do edital. O(a) candidato(a) deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida, juntamente com os documentos exigidos no Edital, todos digitalizados e em formato PDF.

O(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 a ser depositada no Banco do Brasil, agência 4687-6, conta 7068-8 (titular: FUERN/PRORHAE), somente na forma de transferência bancária.

As provas didáticas ocorrerão de forma virtual, na modalidade videoconferência (através do Google Meet) a serem organizadas pelos respectivos departamentos acadêmicos. A previsão é que o sorteio do tema da prova ocorra no dia 25 de março e a prova seja aplicada no dia 26 de março.

De acordo com o número de candidatos inscritos as datas poderão ser modificadas, sendo comunicadas no momento do sorteio do tema.

➡ Consulte o Edital publicado no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.

QUADRO DE VAGAS:

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support