...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROGEP promoverá evento para discutir questões da Previdência para servidores estaduais

No intuito de orientar os servidores estaduais sobre os direitos e as regras da Previdência do Rio Grande do Norte, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) promoverá um encontro para discutir a Previdência. O evento será dia 17 de abril, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

A atividade contará com a explanação do presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (IPERN), Nereu Batista Linhares. A proposta é discutir a UERN no contexto da Previdência estadual, além disso, é uma oportunidade dos servidores conhecerem os seus direitos e tirar dúvidas sobre a Previdência.

“Estamos convidando os nossos servidores aposentados, os que estão perto e mesmo aqueles que estão longe de se aposentar para participar do evento, e assim conhecerem as regras da Previdência às quais eles se enquadram”, destaca a pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.

O evento é voltado tanto para os servidores da UERN quanto para os demais servidores estaduais. A entrada é gratuita.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support