...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Progep ofertará capacitação sobre o “Google Classroom na prática”

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, da Universidade do Estado do Rio do Norte (Progep/Uern), ofertará uma formação sobre o “Google Classroom na prática”. A atividade será na próxima quinta-feira, 17, a partir das 14h, através da plataforma Google Meet. 

O facilitador será o Prof. Dr.  Isaac de Lima Oliveira Filho, do Departamento de Informática, da Faculdade de Ciências Exatas de Naturais (DI/FANAT). “Será uma oportunidade para os docentes que estão trabalhando com o classroom compartilharem suas experiências, tirarem dúvidas e sem aprimorarem suas práticas nesse tempo de excepcionalidade”, destaca a titular da Progep, Jéssica Figueiredo. 

Desde março, a Progep vem desenvolvendo uma maratona de formações voltadas ao uso das ferramentas tecnológicas, para o subsídio do trabalho docente e técnico-administrativo. Após a retomada das aulas em formato remoto, serão realizadas formações voltadas para o docente, a fim de otimizar a utilização das plataformas virtuais para o ensino remoto. 

Os interessados em participar da formação podem fazer as inscrições aqui

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support