...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Progep oferta curso “Saúde e Cuidados em tempos de pandemia”

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN) abriu inscrições para o curso “Saúde e Cuidados em tempos de pandemia”.

“O curso é uma iniciativa da pasta no sentido de contribuir para a geração de novos hábitos além de abordar uma atenção especial aos cuidados psicológicos nesses tempos de pandemia”, afirma a pró-reitora de gestão de pessoas Jéssica Figueiredo.

As inscrições transcorrem no período de 21 a 28 de agosto através da página de capacitações da DEAD NO LINK: https://dead.uern.br/capacitacoes/?redirect=0

A primeira turma iniciará a partir do dia 01/09/2020 e terá o prazo de 15 dias para concluir as atividades do curso. A integralização do curso garante certificação de 15 horas e tem como público-alvo toda a comunidade.

O curso será ofertado através da plataforma Moodle, sendo totalmente assíncrono estruturado em três módulos.

O primeiro que aborda aspectos históricos e sintomas das infecções respiratórias, ministrado pelas Professoras: Me. Magda Fabiana do Amaral Pereira Lima – FAEN/UERN e Amélia Carolina Lopes Fernandes – FAEN/UERN.

O Segundo módulo é ministrado pela Engenheira de Segurança do Trabalho Sara Barroso – UERN e evidencia os cuidados preventivos tanto nas condutas individuais como em espaços coletivos.

Já o terceiro módulo é ministrado pelo Psicólogo Educacional Me. TNS. Me. Francisco Mayccon Passos Costa – DAIN-UERN. Nesse módulo o foco é para os cuidados com mente, em uma abordagem preventiva para uma atenção integral à saúde dos participantes.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support